terça-feira, 25 de setembro de 2012

particular.


Particularmente hoje, me sinto estranha. Talvez eu me arrependa de escrever bobagens momentâneas aqui, mas parece que existem assuntos que não há com quem conversar e fica difícil lidar com os pensamentos rondando e perturbando com frases curtas e doloridas.

Penso que tudo é indolor até que repentinamente aconteça, atingindo de forma direta. Para os sensíveis (assim como eu) uma mensagem ríspida dói, uma atitude inconsequente dói, uma conversa rejeitada dói. Pode ser que eu esteja cansada demais com vida racional que não conseguiria suportar aflições do coração.

Hoje não dei conversa para minha mãe. Não escutei suas piadas e seu dia, até fingi que escutava para não magoá-la, mas não sou boa com disfarces quando preciso deles. Dei pra escutar Lana Del Rey e espero que não crie rejeição a ela por ser trilha sonora desta noite em particular.

Tem um nó na minha garganta e não sei se preciso chorar, ou discar um número no telefone. Talvez precise dormir, mas não gosto de cama vazia e provavelmente a melhor opção seja esperar passar. 
Que seja breve.




Resto do Post